GRANDES VITÓRIAS COMO ELIMINAR O VOLTA REDONDA
E SR CAMPEÃO EM CIMA DO SANTA CRUZ
Tupi é campeão da Série D e cala o Arruda, que viu show da torcida e uma invasão isolada
TUPI DESFILA EM CAMINHÃO DOS BOMBEIROS PELA CIDADE DE JUIZ DE FORA
OS JOGADORES CAMPEÕES
Primeiro a torcida fez festa e cantou alto, com destaque para a música inspirada no tema do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Depois, os torcedores ainda aplaudiram os gols do rival. Um fã invadiu o campo, mas os policiais agiram rapidamente e impediram que a festa da final das Série D fosse manchada.
Depois da vitória por 1 a 0 em Juiz de Fora, o Tupi entrou em campo fechadinho em Recife. A pressão já começou no primeiro tempo, mas Thiago Cunha desperdiçou boas chances antes dos primeiros 15 min: ele mandou uma bola na rede pelo lado de fora e outra por cima do gol.
A pressão seguia e a torcida empurrava o time, que acabava pecando por afobação em alguns lances. No entanto, com o Tupi acuado, ainda apareceram outras boas chances para o Santa Cruza, mas depois de Fernando Gaúcho e Renatinho também errarem, Thiago Cunha voltou a falhar em mais três oportunidades ainda na primeira etapa, que acabou sem gol.
A segunda etapa voltou com o mesmo cenário. O Santa partiu com tudo para cima e a torcida não parou de cantar, Ludemar e Washington foram para o jogo, mas ambos perderam boas chances, assim como Eduardo Arroz. A melhor chance acabou ocorrendo em falta cobrada por Wesley, mas o
PARABÉNS TUPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário